sábado, 17 de março de 2018

PALAVRAS EM MOVIMENTO - Pré-escolar


"O meu Papá acorda-me todas as manhãs cedinho. 

Faz-me cócegas no nariz e na testa dá-me um beijinho" 

Ao longo da primeira quinzena de março as quatro turmas do pré-escolar puderam ouvir o conto "Eu e o meu papá", ora projetado, ora contado maravilhosamente pela professora Natália Duarte. 


O pequeno urso e o seu papá fazem coisas maravilhosas. Vão passear pela montanha, nadam no rio à chuva, e contam histórias assim que as estrelas aparecem no céu. Fazem tudo juntos! 





Após leitura e momentos de interação que sempre acontecem no decorrer das atividades, os pequenos tiveram oportunidade de desenhar e pintar o seu "papá" que seria, posteriormente, um marcador para oferecer no "Dia do Pai.



E, como seria de esperar, a biblioteca ficou cheia de miminhos!









Sem comentários:

Enviar um comentário